Gerenciamento da Serviços - ITSM 

Nossa solução de ITSM – IT Service Management ajuda a maximizar a produtividade do usuário de TI e exceder as expectativas das áreas de negócio.

 

Com a implementação do projeto nossos clientes ganham consistência e controle garantindo assim o alinhamento com as melhores práticas do ITIL, através da implantação de processos de atendimento.

Permitindo assim:

 

  • Aumentar a produtividade dos negócios;

  • Melhorar a prestação de serviços;

  • Transformar o desempenho da TI;

  • Aumentar a visibilidade em todas as operações de serviços;

  • Reduzir o tempo de resolução de demandas;

  • Controlar mudanças de infra-estrutura para reduzir o risco;

  • Simplificar a administração e configuração;

  • Integrar facilmente silos funcionais e processos automatizados de trabalhos de IT;

  • Reduzir custos e atender as expectativas de nível de serviço;

  • Melhorar a satisfação das áreas de negócio e as relações de usuários de TI e usuários finais;

  • Demonstrar e comunicar o valor do gerenciamento de serviços de TI.

FOLDERS